BRASIL, UM PAÍS DE IDIOTAS


Entenda porque o Brasil dificilmente vai se livrar do Partido dos Trabalhadores e qual é o futuro sombrio que nos está reservado. Sob um discurso “progressista” e “democrático”, esta quadrilha de criminosos psicopatas e mentirosos compulsivos, conhecida como Partido dos Trabalhadores tem por objetivo implantar o socialismo (ou comunismo, se preferir) no Brasil e tornar-se o partido único. O discurso manso, utilizando palavras tranquilizadoras como democracia, justiça social, igualdade tem por único objetivo cozinhar em fogo brando o eleitorado brasileiro, formado em sua vasta maioria por pessoas venais, amorais, apáticas, ignorantes, corruptas e manipuláveis.

Com a desculpa esfarrapada de implantar a democracia popular para aperfeiçoar o capitalismo com uma ideologia socialista que busca a “justiça social” e outros mantras “sociais democratas”, o PT segue a velha estratégia comunista de Karl Marx, que reza que o socialismo deve ser implantado numa etapa posterior ao fim do capitalismo. Visando acelerar este fim, foi preciso comprar a adesão e a subserviência da classe empresarial do país, criando um “capitalismo de Estado”, uma aliança voltada para encher o bolso de alguns empresários que aceitem vender suas consciências e seu apoio incondicional ao partido.

Por outro lado, o partido “compra” também a classe proletária com acesso ao consumo, crédito farto e barato, aumento de renda indireta por meio da concessão de inúmeros benefícios, programas sociais e bolsas-esmola governamentais. Esta classe proletária, agora acostumada a viver de benefícios, bolsas e subsídios é que vai dar sustentação e legitimidade, via voto popular, à escória comunista que está no poder, além de defendê-la com unhas e dentes, pois se tornam dependentes do Estado paternalista.

Passada esta fase, o partido passa a mostrar as garras e começa a enforcar os empresários, que outrora aceitaram a vender suas almas e seu apoio incondicional em troca de subsídios e intervenções que os beneficiassem e restringisse a concorrência. Estes ataques puderam ser vistos no setor bancário, contumazes financiadores do Partido, que enfrentam uma intervenção ‘branca”, orquestrada pelos bancos estatais. No setor elétrico, as empresas concessionárias viram seu valor de mercado despencar, devido às novas regras para renovação de concessões. No setor de telecomunicações, há a ingerência constante do partido, garantindo uma reserva de mercado cujo o resultado final são serviços africanos com preços europeus e margens de lucros magníficas. O partido intervêm na Vale, uma das maiores empresas privadas do mundo. O partido destruiu a Petrobrás, mediante o total aparelhamento por integrantes e simpatizantes do Partido. O partido criou uma reserva de mercado no mercado automobilístico, reduzindo o IPI de algumas montadoras em detrimento de outras, sob a alegação mentirosa de que isto vai beneficiar o consumidor. O partido decide como as empresas devem fazer suas propagandas e campanhas de marketing, censurando as que considera indesejáveis e multando as empresas que ousarem ir contra as ordens do partido. Os exemplos são infindáveis e a cada dia veremos mais e mais intervenções.

Essas ingerências e intervenções no mercado, orquestradas pelo partido, fizeram com que as ações cotadas em bolsa de valores das empresas despencassem, prejudicando milhares de investidores minoritários, espantando o capital estrangeiro, destruindo a poupança interna, desestimulando o investimento e inibindo a iniciativa privada.

Em outras esferas, tais como o Poder Legislativo e outros partidos são comprados por meio de propinas, loteamento de cargos, indicações políticas e outras benesses, algo bem conhecido sob o nome de mensalão.  A imprensa é comprada por meio de nomeações de jornalistas simpáticos ao regime para cargos políticos ou por meio de propina e anúncios pagos por empresas estatais em veículos que sejam defensores ao Partido. Cria-se um exército de blogueiros, articulistas, e jornalistas a soldo do Partido na internet e nas redações, visando silenciar, desacreditar e combater os poucos veículos de comunicação que ousem criticar o partido. Já se tentou outras vezes a censura dos meios de comunicação por meio da “Lei de Imprensa” que não logrou sucesso. Em breve esta Lei passará pelo Congresso fantoche e teremos o fim da oposição por parte da imprensa independente, que o exército de canalhas a soldo do Partido chama de “PIG” – Partido da Imprensa Golpista.

O futuro deste país é o atraso eterno. Seremos sempre um país com uma educação pública que forma um povo cada vez mais ignorante e influenciável, cada vez mais analfabeto, cada vez mais idiota e dependente do Estado paternalista. Seremos sempre um país com uma saúde pública sofrível, com hospitais sucateados, médicos e servidores incompetentes, mal pagos e mal capacitados. Seremos para sempre um país com uma segurança pública corrupta, burra, ineficiente e violenta, cujo resultado final é o aumento da criminalidade.  Seremos sempre um país com um Poder Legislativo inoperante sem serventia, uma marionete cuja única função é acomodar indicados pelo Partido, que irão mamar nas tetas do Governo e garantir a hegemonia política do Partido dos Trabalhadores, aprovando qualquer coisa que lhes seja pedido. A oposição não mais existirá, havendo apenas partidos inexpressivos de fachada, fazendo um teatrinho tosco para enganar o povo imbecil que irá aplaudir o espetáculo deprimente.

Seremos um país governado por criminosos venais, corruptos, mentirosos, asquerosos e psicopatas, comunistas de carteirinha, a ralé mais escrota que só mesmo o capeta em pessoa poderia conceber.

Veja um vídeo do Youtube, feito pelo próprio Partido dos Trabalhadores, explicitando suas estratégias e planos para nosso país:

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em PT - Partido dos Traballhadores e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para BRASIL, UM PAÍS DE IDIOTAS

  1. Rafaella disse:

    nossa entende tudo de PT

  2. Doricar disse:

    Sobre a redução do IPI, uma análise interessante (muito embora feita por um esquerdopata contumaz).

    http://www.cartacapital.com.br/economia/a-hora-de-rever-os-incentivos-aos-automoveis/

  3. Estudante de medicina disse:

    A classe médica também foi extremamente prejudicada durante o governo do PT. A abertura desenfreada de cursos de medicina sem qualidade, o PROVAB que praticamente obriga o graduado a trabalhar 2 anos para o SUS se quiser fazer uma residência médica concorrida, a facilidade de médicos bolivianos, paraguaios e cubanos para entrar no Brasil saturando ainda mais o mercado, o grande corte de salários aos médicos do serviço público, e muito mais. Não é a toa os médicos graduados mais competentes que eu conheço estão deixando o Brasil e trabalhando no exterior onde bons médicos são muito bem valorizados ou então estão migrando para especialidades estéticas (dermatologia, cirurgia plástica) nas quais eles mesmos podem definir o valor do seu trabalho pois não há interferência do governo. Nos EUA ou na Europa, à propósito, nem existe oferta de emprego onde um médico recebe um salário igual a de um taxista ou de um cabeleireiro como ocorre no Brasil. Isso só acontece em países com tendências comunistas, onde o trabalho de todo mundo vale quase a mesma coisa independentemente de quantos anos você estudou, de qual o grau da sua responsabilidade, do quanto foi investido.

  4. jussara disse:

    HÁ MAIS GENTE QUE PENSA ASSIM, DO QUE SUPOE A NOSSA VÃ FILOSOFIA.

  5. Nicolau disse:

    PT, dos comunistas corruptos, vagabundos podres, imorais, pederastas viados, idiotas canibalizados, capital-comunistas e imbecis! E mesmo assim, o Zé Povão vota no PT!!!

  6. Em 11 anos de socialismo do PT, temos 50 mil mortes ao ano! Temos asaltos,seqüestros,estupros,roubos,favelas,drogados e mais de 3 Milhões de Pederastas só em São Paulo na parada gay! Enquanto o Povo morre nos miseraveis coredores do INSS, os exploradores socialistas do PT, PCdoB,PCB,PSOL e PSB, vão para o Sírio Libanês em São Paulo! Nenhum deses vagabundos socialistas usa o SUS!!!

    • Esquerdopatia disse:

      socialismo só é bom no cuba dos outros, meu caro. Os líderes iluminados da esquerda gostam de capitalismo, viagens, carros, roupas de grife, educação na suíça, gastronomia francesa, atendimento hospitalar no Sírio Libanês e por aí vai…

      Abraço!

  7. Renildo disse:

    A maioria dos países ( inclusive os desenvolvidos) estão imbecis. Claro que aqui chegamos ao topo e no top e assim mesmo tropeçando. Ficamos enojados quando divulgam aos quatro ventos que somos a 6ª economia do planeta, mas do que adianta esta bravata se no geral quando vamos de norte ao sul do BRasil ainda existe um abismo de diferenças sociais?
    Classes A B C D … até a Z estão todos fodidos e endividados, cada qual claro com o que pôde na ilusão do poder aquisitivo comprar a longos prazos com juros astrônomicos
    Administração Petista comprou uma Copa do Mundo e Olimpíada (enquanto não conseguiram sanar nem o problema do SUS) , sim é obra do Sr. Lulinha e asseclas deixaram aí para todos pagarem, em suma, mais dívidas e dúvidas… pois o que faremos com os elefantes brancos ( Estádios) ?
    Já li isto uma vez e deveriam colocar na bandeira do Brasil : AcOrdem e Progresso
    Mas…. abraçados agora com Dilma que não tem oponente à altura para o confronto na próxima eleição vamos seguindo de mãos dadas com o Petismo Esquerdista , ultrapassado, fracassado no mundo inteiro, porém deixo perguntas:
    O que é o certo em termos políticos para o povo brasileiro?
    Brasileiro sabe diferenciar democracia de libertinagem?
    De Gaulle estava correto quando disse que não éramos naquela época um país sério?
    O PT só cresceu devido a incompetência dos outros partidos, só que se tornou pior do que os antigos, pois está maquiando as mazelas com mentiras cabeludas.

  8. Anônimo disse:

    morte aos petistas!!!!!!!!!!

  9. Anônimo disse:

    estamos igual o filme exterminador do futuro… estrelando DILMA o cabeça da SKYNET… e o Bando do PT …. virus da NET… Cambada de Vagabundo… Dilma ? Vc não vai se pronunciar ??? sua participação na Petrobras… na época vc era o que??? laranja…. quem é o militar que vc matou na ditadura !? quantos cruzeiros roubou naquele assalto a banco .. sua FDP… ordinaria … quem me dera ser um CMD das Forças armadas.. ia te tirar de brasilia na base do chicote…. vagabunda… anda de carro bancada com gasolina do bolsa sua buce** sua |FDP…

  10. iuri torres disse:

    Dilma … vc e o seu mundinho ( PT) vao queimar igual ao Hittler… cambada de fdp .. explorador de analfabetos… LULA vc ainda vai se ajoelhar e pedir um pobre um copo de agua… honre esse dedo que vc nao tem … conheço gente que nao tem a perna e faz 10 vezes o que vc não fez na vida toda seu VAGABUNDO… Fdp…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s