Por que a esquerda é contra Israel?


Quando se trata de conflitos armados envolvendo Israel e seus inimigos, a esquerda toma claramente o partido dos inimigos de Israel, que já declararam em várias ocasiões não aceitarem a existência do Estado de Israel como nação e que quererem sua completa destruição.

Israel flag

Por que a maioria da imprensa, dominada hegemonicamente pela esquerda e a própria esquerda, referem-se a Israel tendenciosamente, passando a ideia de que Israel é invariavelmente o causador dos conflitos, o agressor, o violador da paz, o assassino de civis, mulheres e inocentes, enquanto que os inimigos de Israel são retratados como vítimas indefesas, fracas, injustiçadas, pobres e oprimidas? Por que eles defendem e justificam que haja uma guerra assimétrica, onde os inimigos de Israel podem tudo e Israel não pode nada? Por que são abertamente pró-árabes e anti Israel?

A reposta é simples: a esquerda tem um discurso bonito que afirma defender os direitos das mulheres, defender a democracia e seus valores, defender a liberdade de expressão, defender os direitos dos homossexuais, defender o direito de religião, etc. Porém, o que praticam é bem diferente do discurso. A esquerda é mentirosa, cínica e hipócrita.

A esquerda apoia e exalta os regimes, lideranças e ideais mais violentos, atrasados, terroristas, assassinos, criminosos, e anti-ocidentais que existem no mundo, verdadeiras aberrações demoníacas, tais como Hamas, FARC, Sendero Luminoso, Hezbollah, Yasser Arafat, Fidel Castro, Talibãs, Iraque, Líbia, Irã, Cuba, Coréia do Norte, China, Hugo Chaves, Che Guevara, Stalin, Lênin e uma infinidade de outros. A esquerda exalta e defende os crimes e barbáries cometidos por este seleto time formado pela escória da humanidade. A esquerda adota os valores morais desta mesma escória. A esquerda é a escória.

Ela odeia Israel justamente por representar valores morais do ocidente, valores que a esquerda despreza e rejeita sob sua máscara de falsidade diabólica. Odeia Israel porque ele é uma democracia capitalista, com mercado livre, que respeita os direitos das mulheres e dos homossexuais, tem uma imprensa livre, com um sistema judiciário independente, com eleições, com instituições democráticas consolidadas, alternância de poder, liberdade religiosa e seus habitantes tem os mesmos direitos e os avanços sociais e tecnológicos presentes nas nações ocidentais mais avançadas e ricas do planeta.

Por outro lado, seus vizinhos e inimigos são ditaduras, teocracias ou monarquias corruptas, onde as eleições são manipuladas, quando existem, lugares onde há a execução e prisão de homossexuais, onde a imprensa é uma mera porta-voz do ditador que está no comando, onde não há liberdade religiosa, apenas o fundamentalismo islâmico, onde há opressão às mulheres e seu povo é tratado como gado e condenado a viver na idade das trevas, no atraso e na pobreza, apesar de terem reservas de petróleo bilionárias sob seus pés.

Apesar não admitir abertamente, a esquerda mundial tem por objetivo a destruição dos pilares da sociedade ocidental, para implantar em seu lugar a sua utopia socialista, que já matou e ainda mata centenas de milhares de pessoas em países sob seu jugo. Esta é a verdade que a esquerda tenta esconder com seu “duplipensar” e “novilínguaorwellianos.

É por isso que você vai ouvir à exaustão o termo “islamofobia”, que é uma das dezenas de bandeiras malditas empunhadas e defendidas pela esquerda no mundo todo. “Islamofobia” é a maneira pela qual eles tentar te convencer que o Islamismo árabe é uma religião de amor e não de guerra. “Islamofóbico” vai ser o nome dado àqueles que se opuserem à imposição de valores islâmicos, conflitantes com os valores democráticos ocidentais.

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, Israel e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Por que a esquerda é contra Israel?

  1. leo disse:

    bom artigo.. infelizmente a Europa esta cheia de esquerdistas incentivando a invasão islâmica e o ódio contra Israel.

  2. Joao disse:

    putz….pura verdade. A esquerda tenta (e infelizmente consegue) vender uma ideia falsa de moralidade, direito de expressão, igualdade, paraíso socialista, etc… e os “esquerdizados” caem como patinhos nas mãos dos futuros ditadores…

  3. Maikel disse:

    Eh verdade. Sempre que aparece no noticiario alguma coisa sobre a palestina israel eh sempre o vilao. Agora consigo ver isso que voces dizem.

  4. Guilherme disse:

    Não sou esquerdista, mas sou contra Israel. Não é porque você é de direita que significa que você tem que virar um clichê. Eu acredito na lei internacional que diz que anexar territórios ocupados é crime, o que Israel está fazendo o tempo todo. Procure pelos discursos de Norman Finkelstein, o judeu que diz a verdade.

    • Esquerdopatia disse:

      Essa lei internacional que diz que é crime anexar territórios ocupados é da ONU, certo? Veja o post https://esquerdopatia.wordpress.com/2012/11/27/israel-e-a-onu/ , em que Pat Condell dá sua versão sobre a ONU, com a qual eu concordo em gênero, número e grau. A ONU é formada por várias dezenas dos regimes islâmicos mais assassinos, atrasados e imorais do universo. A ONU é imoral e vem fazendo uma campanha anti-Israel há muito tempo e suas leis só visam ajudar os inimigos declarados de Israel.
      Norman Finkelstein é um esquerdista imbecil (olha o pleonasmo!) que, pelo fato de ser judeu, é usado para dar “credibilidade” à sionologia, uma pseudo-ciência, pura baboseira marxista. Qualquer um que tenha um pingo amor à verdade e um pouco de inteligência não o leva em consideração.

  5. marcelothor disse:

    O texto é muito bom e eu concordo com ele, e vou compartilhar, nos últimos dias tenho ouvido muito falar sobre Israel e vejo várias tirinhas no meu facebook da esquerda defendendo a Síria e Palestina enquanto ataca Israel, e acho esses ataques um absurdo extremo e falta de bom senso. Parece inveja pelo fato de Israel ser um ótimo país no meio daquele inferninho islãmico totalirário.

    Ah, e deixe-me dizer uma coisa, eu sou de centro-esquerda, homossexual e ateu. Eu não quero e não vou seguir cartilha da esquerda como muitos fazem, essa é uma pauta da esquerda que eu sou totalmente contra.
    Sou contra o islamismo, islamização da europa e os países islâmicos.

  6. Geriel disse:

    Esses esquerdopatas estão so atras de sague e terrorismo milhoes de cristoes ja morrerão

  7. Toninho disse:

    Artigo muito bom!

  8. Brunno disse:

    É por isso que sempre apoiei Jorge w bush, quando ele autorizou a invasão no Iraque a esquerda caiu matando em cima dele, dizendo que era um demônio. Demônio são esses terroristas que torturam, escravizam e matam pessoas inocentes. Espero que esse Obama esquerdopata saia logo, e em 2016 que vença um republicano Carly Fiorina ou Donald Trump.

  9. Janio Lima disse:

    Prezados, todo comuna são débeis na década 80 URSS levou uma surra dos islâmicos radicais, como aconteceu na revolução iraniana. Os estudantes da esquerda com ajuda dos aiatolás pensaram que pdia aliciar, líderes para uma revolução socialista no Irã.
    Portanto, o xá foi deposto pelos massas e aí , líderes xiitas começo a destruição todos dos movimentos de esquerda . babacas! acabaram limpando com ás próprias fézes.

  10. Israel é e sempre será amigo do Brasil, gostando ou não o PT, dane-se a opinião dos petistas corruptos e hipócritas! Vale lembrar que a formação brasileira é constituída de linhagem judaica, eram os chamados CRISTÃOS NOVOS que vieram para o país durante o período colonial, fugindo da terrível Inquisição católica espanhola! E, ao chegarem aqui no Brasil, os nomes de origem desses judeus (cristãos novos), eram substituídos automaticamente por nomes católicos como: Silva, Fonseca, Oliveira, Rosa, Santos, Pereira, Morais, Correia, etc., enfim, são mais de 600 sobrenomes brasileiros que vêm de linhagem judaica. Durante esse período, de cada cinco habitantes brancos no Brasil, três eram judeus pra dois portugueses apenas. Alguns judeus, mantinham suas tradições, religião, usos e costumes, porém, clandestinamente, pois não lhes eram permitidos, caso alguma família judia fossem autuadas em flagrante poderiam sofrer pena de morte, toda a família, eram as regras impostas pela Corte portuguesa e pela Igreja Católica! Vale lembrar que vir de Portugal para morar aqui no Brasil era considerado uma espécie de castigo, então, os judeus pra escaparem da Inquisição preferiam arriscar no desconhecido do que ser queimados na fogueira como herege! O Brasil era um lugar onde Portugal enviava para cá os piores bandidos da época, então o Brasil era mal afamado lá na Luzitânia e quem conhecia a nova terra, diziam-se horrores sobre as terras brasileiras, causando inclusive medo, pânico, etc., é por isso que era considerado castigo vir morar aqui no Brasil!
    Então já sabe, odiar os judeus é a mesma coisa que se voltar contra nossos ancestrais. Lembrando que o Lula que prega tanto o ódio contra o Estado de Israel, entretanto, tem sobrenome “Silva”, a família judaica mais numerosa no Brasil.

  11. Luciana disse:

    Excelente texto!

  12. Anônimo disse:

    Muito bom!!!
    Às vezes nem acredito que já defendi estás posições quando era militante do PSTU, este assunto foi o que me vez sair do partido dentre outras coisas.Valeu pela contribuição!!!

    abraços

  13. Bruno Felipe de Oliveira Nunes disse:

    Muito bom!!!
    Às vezes nem acredito que já defendi estás posições quando era militante do PSTU, este assunto foi o que me vez sair do partido dentre outras coisas.Valeu pela contribuição!!!

    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s