Cristãos atacados pela “tolerância” gaysista


Veja como o movimento gaysista, apoiado, financiado e incentivado pela esquerda, é agressivo, violento, INTOLERANTE e anticristão. Seu discurso de tolerância e de defesa de direitos humanos não passa de um mentira deslavada para enganar e cooptar apoio e dinheiro de pessoas e instituições que acreditam nesta falácia.
Os verdadeiros objetivos são: busca pelo poder, destruição da família e dos valores cristãos. Todo o resto é mera alegoria, cortina de fumaça e mentira da grossa, como tudo que vem da esquerda.

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Catolicismo, Gaysismo, Revolução cultural e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Cristãos atacados pela “tolerância” gaysista

  1. Pingback: Movimento gayzista mostra sua “tolerância” em direção aos cristãos « Luciano Ayan

  2. Concordo plenamente… E o que mais dói é saber que muitos lideres cristãos, hoje, apóiam e dão seus votos para esta gentalha que quer destruir a família e todos os preceitos que nos legou o Senhor Jesus Cristo… Se o pensamento de muitos cristãos não mudar, logo,logo muitos chorarão lágrimas de snague e arrependimento.

  3. Edu disse:

    Cara, você é bem maluco! Medo de encontrar você na rua! Fanatismo, sim, é doença! Falta de reflexão também! Se há algo do mal é sua posição ideológica! E aquela história de amai o próximo, ficou onde?

    • Esquerdopatia disse:

      Sim, nós cristãos, conservadores somos bem “malucos”.
      Nossa posição ideológica é realmente maléfica, pois defendemos a propriedade privada, liberdade individual, estado reduzido, valores morais, cristianismo, etc.
      A história de amai o próximo continua no mesmo lugar, mas amar o próximo não significa aceitar tudo.
      Sua reação de esquerdista é típica, pois Narciso acha feio aquilo que não é espelho. Aposto que aí na Unicamp (como em todas as Universidades brasileiras) o bonito é ser de esquerda
      Talvez você se sinta melhor no seu meio. Para não dizer que eu sou totalmente maléfico, mando alguns links para você não se sentir tão assustado e ficar mais em sintonia com seus amiguinhos da esquerda “iluminada”:



      Divirta-se.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s