Jornalista esquerdista se dá mal em debate sobre desarmamento na CNN


Publicado em www.aim.org, por Cliff Kincaid, em 20 de dezembro de 2012

Devido ao horrível e recente massacre ocorrido na pré-escola Sandy Hook, no Estado de Connecticut, EUA, em que foram mortas 20 crianças e 6 adultos, a esquerda americana, aliada à midia em geral, se aproveitou da desgraça e da tragédia alheias para tentar mudar as leis e a Constituição americanas para “controlar as armas” nas mãos dos civis.

Foi também o que tentou fazer Piers Morgan da CNN, quando entrevistava Larry Pratt da Gun Owners of America (GOA) (1),  quando foi ridicularizado perante todos os telespectadores em um programa que foi ao ar no dia 18 de dezembro. Larry Pratt rebateu todos os argumentos com calma e racionalidade, deixando o anfitrião arrogante totalmente perdido. O debate é um clássico, pois Pratt desmascarou todos os argumentos da esquerda visando desarmar a população e defendeu que a verdadeira solução é mais segurança, colocando armas nas mãos certas, devido ao seu valor de dissuasão e segurança. Morgan surgiu como um valentão que foi confrontado e exposto como um covarde idiota.

Ao ver que todos os seus argumentos eram rebatidos e sistematicamente destruídos por Pratt, o entrevistador Morgan perdeu a linha e recorreu à xingamentos. Porém, Pratt riu por último, dizendo que o “modelo de conduta” , de Morgan é o primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain, que pregou a política de apaziguamento com Hitler, na esperança de que, ao atender todas as exigências nazistas, o Reino Unido seria poupado na Segunda Guerra Mundial, algo que acabou não funcionando. Ao mencionar Chamberlain, a intenção de Pratt era demonstrar que agressão se combate com agressão, força se combate com força – uma lição que a Grã-Bretanha, os Estados Unidos e os aliados aprederam de forma horrível, durante a Segunda Guerra Mundial.

Notas do editor:
(1)  Gun Owners of America (GOA): Proprietários de Armas da América

Fontes:
Artigo adaptado do original: Obama’s Media Parrot Demolished on CNN, em http://www.aim.org/aim-column/obamas-media-parrot-demolished-on-cnn/

Vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=-FVQgLkbLjQ

Legendas do vídeo: Blog Esquedopatia

Reprodução total ou parcial permitida, desde que citadas as fontes.

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, Estados Unidos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para Jornalista esquerdista se dá mal em debate sobre desarmamento na CNN

  1. ricardo disse:

    Se população armada evitasse essas tragédias, os EUA não teriam um episódio desses por ano… O lobby da NRA é o que impede leis de controle de armas de serem aprovadas nos EUA. Nos EUA, você abre uma conta bancária e ganha um rifle de brinde. Isso é ridículo!
    Desarmamento total pode não ser a solução, mas um mínimo controle é necessário…

  2. ricardo disse:

    Professores armados nas escolas primárias??????? Sério que você apoia isso?

    • Esquerdopatia disse:

      Melhor do que um fuzil na mão de um maluco que mata 20 crianças e 6 adultos sem qualquer chance de defesa. Se tivesse um professor ou funcionário armado, o número de vítimas não seria tão grande e o demente teria ido para o inferno mais cedo.

    • DudeCezar disse:

      Ricardo, chega de falar e vá estudar. Emoção e razão são duas coisas bem distintas. Se emocionar e responder não quer dizer que você está certo. Em Israel, desde o Massacre de Columbine, existem guardas armados dentro das escolas e alguns professores, dependendo da faixa etária de seus pupilos pode utilizar armas nas escolas. Só houve UM único tiroteio nas escolas de Israel e foi numa escola SEM GUARDAS OU PROFESSORES ARMADOS e não foi um aluno, foram dois terroristas que renderam um refém. FUNCIONA SIM!

    • Jonas disse:

      Mal, não faz: temos 12 colégios militares no Brasil onde nunca ocorreu um único tiroteio, ataque de assassino em série, acidente com morte de estudante, nada desse tipo. Mais da metade dos professores são oficiais do Exército, portam armas ostensivamente, especialmente quando estão em serviço de “Oficial de Dia”. Soldados armados com fuzis controlam o acesso. As vagas destinadas a alunos civis são disputadíssimas e estes estabelescimentos são parte da elite da educação brasileira.

      • Esquerdopatia disse:

        Exato. Estas instituições deveriam se espalhar por todo Brasil e parar a doutrinação da porcaria esquerdista que é feita em todos os níveis de ensino, público e privado. Com relação a segurança, nada melhor que a vigilância armada ostensiva. Aquele que resolver promover tiroteio contra crianças, já recebe um tiro bem no meio da testa, assim que põe sua pata fétida na entrada, adiantando assim seu encontro com o capeta.
        Saudações

  3. lamartine disse:

    logicamente, se houve-se seguranças ou outras pessoas armadas na referida escola, o louco o não teria cometido o massacre, ele saberia que encontraria reação e a violência só diminúe quando ha um equilíbrio de foça . Esse massacre, é muito semelhantlamartinee ao que ocorre diariamente em todo Brasil, onde trabalhadores país de família ,agricultores, homens e mulheres de bem são assacinados, assaltados, sequestrados , agredidos etc., por bandidos impunes e psicopatas crués e asacínos que ao cometerem seus atos bestiáis, tem a certeza absoluta que não encontraram reação., pois foi tirado das pessoas de bem no Brasil, que trabalha e gera imposto para sustentar essa coja de corruptos e f. da p., o direito universal da auto defesa, tornando-nos iguais as crianças da quela escola dos EUA.

  4. Pingback: Jornalista esquerdista se dá mal em debate sobre desarmamento na CNN « Luciano Ayan

  5. Cicero disse:

    Temeroso imaginar que os massacres em escolas nos EUA, uma rotina da sociedade norte americana, que inicia na “guerra contra o terror” e ecoa nas escolas onde estudam criancinhas indefesas é questão ideológica. Trata-se de distorção na educação de jovens (e perceba que falo de educação, não de ensino) para viver em sociedade seja ela capitalista, socialista ou comunista.

  6. Esquerdista passando vergonha! Isso é muuito bom de ser vê!

  7. De_Olho disse:

    Cara, idiota perigoso é um jornalista esquerdista tendencioso como esse britanica, PQP. Ele é mais perigoso do que qualquer assassino.

    • Esquerdopatia disse:

      Matheus, excelente vídeo. Piers foi metralhado sem dó, assim como ele costuma fazer com os seus entrevistados. Esses esquerdistas precisam ouvir a verdade. Você leu meu artigo sobre o Obama? Foi um dos últimos que publiquei. Lá você pode entender porque Obama está fazendo coisas nunca vistas na América. Abraços.

  8. Herbert disse:

    Como existe brasileiros ignorantes, só Deus na causa de povo. Se a população do Brasil tivesse cérebro, seriam a favor da revogação dessa lei do desarmamento. Mas as pessoas se fazem de cegas, não percebem que com essa lei do desarmamento a população ficou acoada, a mercê de bandidos?! Deixem de ser manipulados pela mídia, a mídia passa a mão na cabeça de bandidos. Um cidadão de bem, tem que ter o seu direito de volta, o direito de proteger a sua vida, a sua família. Quando não existia essa lei do desarmamento no Brasil, a criminalidade não era um caos que é hoje, e se vocês não sabem, a intenção da lei do desarmamento quando criada, era tirar o poder de fogo da mãos dos marginais, mas não funcionou, apenas ajudou os marginais a intimidar cada vez mais a população, assim como passar a roubar com mais frequência. Acordem para a vida, Ou vocês estão do lado do povo de bem, ou do lado de bandidos, a escolha é de vocês!

  9. Herbert disse:

    Esse entrevistador não conhece o Brasil, se ele conhecesse o Brasil e o índice de roubo e mortes aqui, ele nem discutiria com o entrevistado. Desarmamento não é solução, pois tudo pode matar, se uma pessoa é louca, ela pode até usar uma caneta para matar. Então vamos começar a criar leis que proíbem o uso de canetas, garfos, facas, martelos, machados entre outras coisas. Pois tudo na mão de um mente insana vira arma. Só acho que o cidadão de bem, tem que ter o poder de intimidar um bandido sim, e proteger o que ele conquistou, o seu suor, a sua família, o seu lar!

    • Esquerdopatia disse:

      Exato, é um direito básico e inalienável o cidadão poder defender sua vida, a vida de sua família e sua propriedade. Alguns vão mais além, e dizem que as armas servem também para se defender da tirania do governo. Esquerdista tem o viés totalitário de querer outorgar ao governo esses direitos.

  10. Julio disse:

    Meu avô sempre teve armas, seus filhos andavam armados, isso há uns 76 anos, meu pai tinha 10 anos, certo dia um bando invadiu sua fazenda, era uma bando acostumado a invadir áreas rurais e matar e estuprar sem punição, o velho foi acordado por um dos bandidos, ao que já puxou sua parabellum e já deu o primeiro tiro ali mesmo, nisso os 10 irmãos mais velhos do meu pai entraram em luta corpo a corpo, por um milagre ou talvez porque os criminosos não esperassem reação tão rápida foram dominados a bala e a pauladas, os que sobreviveram foram mortos e como todo criminoso é covarde imploravam pela vida, não adiantou, meu pai que sempre foi muito religioso tentou impedir a execução dos que haviam se rendido e tomou um tiro na mão dado pelo meu avô. Hoje 76 anos depois eu posso contar esta história só porque o velho teve culhões e porque as armas ainda não estavam proibidas, claro que não vou dizer onde isso ocorreu, mas no bolso de um dos criminosos havia um panfleto, um manifesto comunista em francês, acho que é por isso que odeio tanto qualquer comunista ou talvez seja por puro bom senso..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s