A culpa da crise mundial é do capitalismo?


Após vários anos de riqueza e satisfação, o mundo ocidental sofreu um choque no final de 2008, com uma crise econômica gigantesca. As nações entraram em pânico e os cidadãos despertaram de um longo e sereno sono. A festa havia acabado. Então, os governos utilizaram seus recursos, prometendo corrigir a situação. Entretanto, após gastarem bilhões e terem intervido sem hesitação em todos os setores da economia, os problemas apenas pioraram.

A mídia, as universidades, os mais diversos fóruns políticos e os cidadãos comuns citaram várias origens para a causa da grande recessão. A ganância, a falta de regulação, a mera ocorrência de ciclos recorrentes na economia, todas elas tendo uma mesma origem: A CULPA É DO CAPITALISMO. Isso é verdade?

Descubra a verdade e os reais culpados pela crise econômica que assola o mundo desde então, assistindo ao fantástico e esclarecedor vídeo produzido pelo Instituto Mises Brasil, em parceria com a empresa espanhola Amagifilms.

Afinal, o preço da ignorância é ser feito de trouxa por tquem está no poder e ser levado a acreditar em histórias da carochinha. Você aceita isto? Eu espero que não.

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, Estados Unidos, Europa, Globalismo e Governo Mundial e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s