Político holandês pretende impedir a imigração islâmica na europa


Em entrevista dada a uma TV australiana, o político holandês Geert Wilders, do Partido para a Liberdade dá a receita para o problema da imigração islâmica na europa.

Aviso: o entrevistador é um completo imbecil.

Fonte: American Thinker

Legenda e tradução: Blog Esquerdopatia

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Ameaça islâmica, Europa e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Político holandês pretende impedir a imigração islâmica na europa

  1. I have been checking out some of your stories and i must say pretty clever stuff. I will definitely bookmark your website.

  2. Alfamax disse:

    Essa entrevista é na Dinamarca, não?

  3. Alfamax disse:

    Esse dep. é o mesmo autor do docum. “Fitna – O caos muçulmano”? Teve um que foi assassinado por ter feito um outro vídeo sobre uma muçulmana, um conto sobre a vida dessa muçulmana “fictícia” ou não, contando sua história de abusos sofridos por seu marido e depois de seu cunhado, mas também refere-se às mulheres no Islã: http://www.youtube.com/watch?v=22-E9OODECA

    • Esquerdopatia disse:

      Sim, Geert Wilders é o autor do documentário Fitna. Ele é obrigado a ter seguranças armados 24 horas por dia, pois está com sua sentença de morte decretada pelo Islã, a “religião da paz e do amor”. É um dos poucos que tem a coragem de denunciar a agenda demoníaca do Islã, numa Europa cheia de esquerdistas/socialistas/comunistas/islamistas que acham lindo ver o seu continente, outrora ocidental, afundando numa combinação de merda: sharia + socialismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s