Lula se compara a Lincoln


Não, não é piada! Lula, o apedeuta, o molusco, o comunista, o rei da corrupção durante seu governo, se comparou a Lincoln, o famoso presidente americano. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta quarta-feira seus adversários, afirmou que eles têm “bronca” dele e da presidente Dilma Rousseff e avaliou que a oposição e os formadores de opinião pública nunca quiseram a eleição dos dois.

“Essa gente nunca quis que eu e a Dilma ganhássemos as eleições, que a gente fosse progressista”, disse o ex-presidente, durante evento em comemoração aos 30 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT). “A bronca que eles tinham de mim era (em relação ao) meu sucesso e agora é o sucesso da Dilma.”

Lula se comparou ainda ao ex-presidente norte-americano Abraham Lincoln em relação, segundo ele, aos ataques sofridos na imprensa.

“Eu fiquei impressionado como a imprensa batia no Lincoln em 1860, igualzinho batem em mim. E o coitado não tinha nem computador. Ia para o telex ficar esperando”, disse Lula, contando que está lendo a biografia do ex-presidente dos Estados Unidos. “Hoje a resposta é em tempo real. Eu quero parar de reclamar dos que não gostam de mim e não dão espaço. Eu não convido eles para minha festa e não sou convidado”, resumiu.

Para Lula, os adversários e “os formadores de opinião pública” foram os últimos a aderir, na década de 80, ao movimento pelas eleições diretas para presidente e, na década seguinte, à campanha pelo impeachment do então presidente Fernando Collor, hoje senador.

“É preciso reconhecer que o País mudou muito, inclusive na questão da comunicação. Nos anos 80, qualquer imbecil se achava formador de opinião pública”, disse. “Nesse País, formadores de opinião pública eram contra a campanha das diretas, contra a derrubada do Collor”, criticou.

Fonte: Exame

 

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, Esquerdopatas Famosos, PT - Partido dos Traballhadores e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lula se compara a Lincoln

  1. Sebastião Antônio da S. Oliveira disse:

    A América Latina está eivada de inimigos de Deus, da família e de todos os valores morais. Eles se esquecem que o povo Latino na sua maioria são cristãos e jamais aceitarão essas imposições doentias. Acredito eu, que a derrota deles é uma questão de tempo…

    • Esquerdopatia disse:

      Sebastião, você está certo quando diz que o povo latino tem raízes cristãs. No entanto, a América Latina é comunista de longa data, o povo parece gostar disso e não vejo como reverter o quadro. Aliás, acho que a tendência do mundo todo é virar esquerdista. Até mesmo os Estados Unidos, que tinham uma forte tradição democrática, agora estão sob a direção de um comunista. A Europa é toda socialista. O Brasil é socialista.
      Mesmo sendo cristã a maioria dos povos latinos, isso não tem refletido em enfrentamento das ideologias e políticas esquerdistas, pois a maioria vota em partidos comunistas e socialistas invariavelmente.
      A única reversão para esse quadro seria uma tomada do poder por parte dos militares, como em 1964. Não consigo ver outra saída. Ou isso ou uma ajuda divina!
      Saudações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s