O que estão fazendo com as nossas crianças?


Damares Alves, da Igreja Batista, fala sobre a guerra de extermínio moral empreendida pelo governo petista, com a ajuda de grupos bilionários nacionais e estrangeiros, contra as crianças deste país. Mesmo feministas e gayzistas não podem ouvi-lo com indiferença. É, sem favor nenhum, o discurso mais importante e mais valioso proferido em português do Brasil no último meio século. 

Olavo de Carvalho

ASSISTAM E COMPARTILHEM!

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Educação, Esquerda, Feminismo, Gaysismo, Globalismo e Governo Mundial, PT - Partido dos Traballhadores, Revolução cultural e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O que estão fazendo com as nossas crianças?

    • Esquerdopatia disse:

      Em gênero, número e grau. Só estou um pouco cauteloso com relação à Rússia, pois Putin não é flor que se cheire. Não sei se ele está jogando verde para colher maduro, ou seja, para tirar da “toca” os conservadores a fim de identificá-los e depois persegui-los ou se realmente ele pretende expulsar a pontapés os ateístas, gayzistas, feministas e comunistas em definitivo. O tempo dirá. Se a segunda hipótese for verdadeira e duradoura, quem sabe eu me mude para lá. Seria no mínimo curioso se, para manter as bases ocidentais judaico-cristãs, as pessoas saíssem do ocidente buscando um país ex-comunista como nova morada. Uma coisa que gostaria que acontecesse é a consagração da Rússia a Nossa Senhora de Fátima.
      Saudações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s