Feliciano explica: “Cura gay” é invenção e má-fé da gaystapo


Por Marco Feliciano

Marcos Feliciano expõem as mentiras sobre a “cura gay”, termo usado pela gaystapo – e que caiu nas graças da mídia nacional e da esquerda- e tem levado uma multidão de idiotas úteis a protestar contra algo que eles nem sabem do que se trata. Assista e reflita.
A ignorância é a mãe de todos os males.

Fonte: Youtube, canal WAPTV Comunicação Comunicação (sic)
Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, Gaysismo, Revolução cultural e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Feliciano explica: “Cura gay” é invenção e má-fé da gaystapo

  1. Carolina disse:

    Lindo, Pr. Marcos Feliciano! Você quase me enganou com suas belas palavras acerca do projeto aprovado por você. Quase. Não fosse o fato de que não mencionou que pessoas que procuram ajuda psicológica por causa de sua orientação sexual, são motivadas pelo ódio, preconceito, não aceitação entre outros tipos de violência que muitas vezes começa em casa e são propagadas por pessoas como você, em seus discursos fundamentalistas e preconceituosos de todas as espécies enrustidos em um falso moralismo em defesa dos valores cristão.! Sobre esse vergonhoso estatuto do nascituro, como a minha vida como mulher, dotada de pensamento e intelecto pode valer mais do que a vida de alguém que talvez eu nem tenha decidido que devesse conceber, que talvez seja advinda de um ato de violência, que repudio???????? Nao, nao deixarei que transformem nós, mulheres, em meras reprodutoras, por causa de uma meia dúzia de fanaticos como voce!!!!!!!

    • Esquerdopatia disse:

      Você tem razão.
      O correto é achar o sexo anal entre homens perfeitamente normal. Temos que impor isto à toda sociedade. Quem não achar normal é homofóbico.
      O correto é achar que um casal lésbico é perfeitamente normal. Temos que impor isto à toda sociedade. Quem não achar normal é homofóbico.
      O correto é aceitar que mulheres assassinem bebês indefesos em seu ventre, usando uma moral torta e racionalizações cretinas e egoístas para justificar tal ato. Quem não concordar com essa atrocidade é reacionário, fascista e fundamentalista.
      O correto é dizer que todos os religiosos e os que seguem as palavras e ensinamentos de Jesus são pessoas “odiosas, preconceituosas e fundamentalistas”.
      O correto é ser feminazi, doente mental.
      O correto é ser atéia, doente espiritual.
      O corrreto é ser esquerdista, o ápice da doença mental, uma combinação de todas as doenças juntas.

      Quem será o “fanático” aqui?

      Se você não estivesse tão doente, perceberia. Mas você já era. É mais uma das dementes que vagam por aí, rosnando slogans feminazis. Uma pobre coitada, miserável.

      Sua existência deve ser um inferno, com todo esse veneno dentro de você. E vai ser um inferno ainda maior quando não estiver mais entre nós.
      Malucas como você abundam em nossa sociedade e a tornam cada vez mais disfuncional, doente e violenta. Vocês são como uma legião de demônios, um câncer em avançado estágio de metástase. São a escória, a discórdia e a pestilência, autênticas representantes do cão na Terra.
      Para muitas de vocês, a percepção de que estão doentes mentalmente e espiritualmente só vem quando já estão velhas. Quando percebem que viveram uma vida inteira destilando ódio, entram em profunda depressão. No fundo, tenho muita pena de vocês feminazis, corroídas pelo ódio e pela ideologia demoníaca da esquerda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s