Breno Altman vem sendo sistematicamente humilhado na internet


Breno Altman tem vivido dias difíceis e vem sendo constantemente humilhado na internet.

Altman é o editor do blog Opera Mundi, blog chapa-branca sustentado com dinheiro público para defender a quadrilha petralha escrota que se perpetua no poder em nosso país. A humilhação começou quando ele escreveu o artigo “Por que a direita odeia o Foro de São Paulo?“, onde tenta enaltecer o Foro de São Paulo, uma organização que reúne criminosos, sequestradores, narcotraficantes, terroristas, guerrilheiros, populistas, ditadores, assassinos, bandidos de colarinho branco, idiotas úteis – enfim, reúne a esquerda da América Latina. A ralé  está reunida na cidade de São Paulo, entre os dias 31 de julho a 04 de agosto de 2013.  No artigo mencionado acima, Altman se refere a Olavo de Carvalho como “filósofo de bordel”.

A resposta fulminante não tardou e Olavo de Carvalho desancou o esquerdopata, em artigo publicado sob o título “Por que alguém gosta do Foro de São Paulo?”

Revoltado por ter sido humilhado em proporções astronômicas e de forma magistral por Olavo, o e$criba petralha não se deu por satisfeito e voltou suas baterias novamente contra Olavo, Reinaldo Azevedo e vários outros, no artigo “A mão que balança o berço da violência“.  No artigo, novamente ele ataca os poucos que representam as vozes dissonantes de um continente hegemonicamente refém da quadrilha comunista (ou socialista, esquerdista, progressista, social democrata, etc – você escolhe o sinônimo de sua preferência)  e tenta vender o peixe podre da esquerda naquela mesma lenga-lenga mentirosa, assumindo um tom de “coitadismo” e  de vítima, comumente utilizados por esquerdopatas. Como se isso não bastasse, tenta novamente convencer que algumas pessoas que fazem parte da ralé que participa do Foro de São Paulo foi atacada por ninjas vestidos de preto extremistas da direita num restaurante…

Reinaldo Azevedo, em resposta ao ataque, publicou um artigo em que diz que Breno Altman será o “carregador de quentinhas” de José Dirceu, quando o criminoso for preso por ser um dos chefes da quadrilha petista. Reinaldo também se refere ao e$criba petralha Altman como “carregador de malas de José Dirceu”, além de rebater com maestria as imbecilidades e mentiras escritas por Altman, aquele que tenta defender o indefensável.

Até quando o petralha e$criba vai aguentar a humilhação, mesmo tendo como consolo o fato de ser regiamente pago COM NOSSO DINHEIRO para defender esquerdistas filhos da puta em seu blog chapa-branca?

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, PT - Partido dos Traballhadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s