Rui Falcão, no Roda Viva, cita os nomes de quem está a serviço do PT na rede; Pablo Capilé (Mídia Ninja) é um deles


Por Reinaldo Azevedo

O Roda Viva, da TV Cultura, convenham, à sua maneira, prestou relevantes serviços ao esclarecimento do que é realmente o tal “Fora do Eixo”, que comanda a Mídia Ninja. Abaixo, há, um trechinho da entrevista que Rui Falcão, presidente do PT, concedeu ao programa. Percebemos quão verdadeiramente independente é a turma.

No vídeo, Falcão categoriza a rede de bogueiros a serviço do PT, citando seus respectivos nomes. E informa o óbvio: os valentes do “Fora do Eixo” atuaram na campanha eleitoral de Fenando Haddad e são os “companheiros” que, digamos, mais interessam no momento… [continuar lendo]

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, PT - Partido dos Traballhadores e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Rui Falcão, no Roda Viva, cita os nomes de quem está a serviço do PT na rede; Pablo Capilé (Mídia Ninja) é um deles

  1. izaldo disse:

    Eu ainda prefiro o PT ao atraso. Quando aparecer algo melhor que o PT, eu poderei pensar diferente. Mas eu não quero o atraso da década de 90. Prefiro o PT.

    • Esquerdopatia disse:

      O PT é o atraso encarnado… Corrupção, aversão à atividade empresarial, intervenção na economia, totalitarismo, aparelhamento estatal, impostos cada vez maiores, apoio ao aborto, apoio aos gayzistas, desprezo às religiões, desprezo à liberdade individual, apetite infinito por poder, etc, etc, etc.
      O PT não passa de uma quadrilha, uma corja de gente asquerosa e vil.
      Este “avanço” que você vê na economia é ilusório, temporário e decorrente da farra de crédito promovido pelo governo. Não existe almoço grátis: a inflação, o crescimento ridículo da economia, a falta de poupança interna e a dívida trilionária vão cobrar seu preço, logo, logo. Estagnação, desemprego, crise econômica, inflação e endividamento estão a caminho, todos eles trazidos pelo PT.
      Aqui no Brasil todos os partidos são de esquerda, somente variando o nível de esquerdismo.
      O negócio é “votar com os pés” (saindo daqui, para quem pode) ou votando nulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s