Por Reinaldo Azevedo
O Roda Viva, da TV Cultura, convenham, à sua maneira, prestou relevantes serviços ao esclarecimento do que é realmente o tal “Fora do Eixo”, que comanda a Mídia Ninja. Abaixo, há, um trechinho da entrevista que Rui Falcão, presidente do PT, concedeu ao programa. Percebemos quão verdadeiramente independente é a turma.
No vídeo, Falcão categoriza a rede de bogueiros a serviço do PT, citando seus respectivos nomes. E informa o óbvio: os valentes do “Fora do Eixo” atuaram na campanha eleitoral de Fenando Haddad e são os “companheiros” que, digamos, mais interessam no momento… [continuar lendo]
Anúncios
Eu ainda prefiro o PT ao atraso. Quando aparecer algo melhor que o PT, eu poderei pensar diferente. Mas eu não quero o atraso da década de 90. Prefiro o PT.
O PT é o atraso encarnado… Corrupção, aversão à atividade empresarial, intervenção na economia, totalitarismo, aparelhamento estatal, impostos cada vez maiores, apoio ao aborto, apoio aos gayzistas, desprezo às religiões, desprezo à liberdade individual, apetite infinito por poder, etc, etc, etc.
O PT não passa de uma quadrilha, uma corja de gente asquerosa e vil.
Este “avanço” que você vê na economia é ilusório, temporário e decorrente da farra de crédito promovido pelo governo. Não existe almoço grátis: a inflação, o crescimento ridículo da economia, a falta de poupança interna e a dívida trilionária vão cobrar seu preço, logo, logo. Estagnação, desemprego, crise econômica, inflação e endividamento estão a caminho, todos eles trazidos pelo PT.
Aqui no Brasil todos os partidos são de esquerda, somente variando o nível de esquerdismo.
O negócio é “votar com os pés” (saindo daqui, para quem pode) ou votando nulo.
Votando nulo! isso é o certo, com certeza!