União da esquerda com o feminismo para destruição da família, da religião e do ocidente


Um texto fundamental para quem deseja deixar de ser um idiota útil nas mãos da diabólica esquerda mundial e das feministas psicopatas. Leia até o fim, pois o texto vai desvendando, gradativamente, qual são os REAIS objetivos desta ralé maldita, demente e dissimulada que domina a mídia, a ONU, os partidos políticos, as políticas públicas, as escolas, as universidades, as ONGs, enfim, o mundo.

Leia o texto aqui.

Para saber como essa ideologia bestial está sendo enfiada goela abaixo dos brasileiros, leia este artigo.

Fontes:

“The Gender Agenda”, Dale O’Leary. 1997, Vital Issues Press, Lafayette, Lousiana

Site do Padre Paulo Ricardo

Site do Julio Severo

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, Feminismo, Gaysismo, Globalismo e Governo Mundial, Revolução cultural e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para União da esquerda com o feminismo para destruição da família, da religião e do ocidente

  1. Itaquera disse:

    Desde criança, eu sempre soube que a agenda feminista não prestava, mesmo que fosse apenas por intuição. A agenda feminista tem 2 pontos, basicamente: forçar um certo padrão de comportamento em todas as mulheres, e sempre buscar o máximo de privilégios possíveis para elas, principalmente para as que se encaixam neste padrão. Tudo isso regado com muito vitimismo e muita manipulação, seja emocional, social, política, ou de que natureza for. E o pior é que ele é encarado como uma coisa normal, inclusive pelos homens, e já faz parte da própria raiz da cultura ocidental. O feminismo transformou as mulheres em pessoas totalmente materialistas, arrogantes, prepotentes e desonestas, que gostam de imoralidades sexuais, odeiam a família, só pensam em dinheiro e em poder, apóiam o lesbianismo, sempre tentam demonizar os homens e os vêem como inimigos a serem esmagados; tudo isso sempre buscando favorecimentos ilícitos por parte da sociedade, do governo, da ONU, de ONGs, etc. E ainda defendem o direito de matar os próprios filhos, através do aborto. Eu acho que nunca na história houve um grupo que demandasse algo tão absurdo quanto descriminalizar o assassinato, como elas fazem. E ainda por cima, dizendo que isso é uma questão de direitos humanos!!!!!!!! Na minha opinião, as feministas levam o prêmio como a pior ideologia de toda a história, um prêmio nem um pouco fácil de se conquistar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s