A depredação do Brasil: PT, Foro de São Paulo, Farc, mensalão


11/12/2013

Nas minhas navegações pela internet e leituras de livros, blogs, sites e artigos, encontro muito material que mais tarde me arrependo de não disponibilizar aos meus (poucos) leitores, por não lembrar de anotar a fonte ou salvar os textos em meu computador, por exemplo. O vídeo abaixo é uma compilação de vários trechos de vídeos que, unidos, contam a história de como o PT vem destruindo o Brasil por dentro, como um câncer em metástase. Alguns assuntos abordados no conteúdo deste vídeo, na época, eram vistos como algo que poderia vir a acontecer e que hoje já são fatos consumados – como por exemplo, o aparelhamento do STF pelo PT. Isso ilustra claramente que muito ainda está por vir, como a censura à imprensa, o controle da internet, etc. É só uma questão de tempo.

Veja e reflita. Se gostar, deixe um comentário e/ou compartilhe.

PS: Se não gostar ou se a verdade faz dodói, vá ler Carta Capital ou Conversa Afiada e não torre o meu saco. Minha tolerância com idiotas úteis se esvaiu completamente.

Fonte: ForaForo.org

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerda, PT - Partido dos Traballhadores e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s