Veja o que acontece quando a população expulsa a esquerda do governo de um país e os substitui por conservadores de verdade. Erna Soldberg, líder do partido conservador norueguês assumiu o cargo de Primeiro Ministro em outubro e apresentou uma agenda política que representa as reais aspirações da população.
Erna Solberg, líder do Partido Conservador norueguês, também conhecida como Iron Erna (Erna de Ferro), assumiu o cargo de Primeiro Ministro e é pessoa no comando da coalizão de partidos de centro-direita que inclui, dentre eles, um partido anti-imigração.
Um número recorde de estrangeiros está sendo deportado da Noruega, depois que a polícia passou a usar a deportação como instrumento de batalha contra a criminalidade. Cerca de 5.198 estrangeiros foram expulsos do país, somente em 2013, mostrando um aumento de 31% nas deportações em comparação com 2012.
“É o maior número de deportações que nós já vimos até hoje.”, afirma Frode Forfang, Diretor de Imigração. “Acreditamos que a razão disto é a deportação de criminosos pela polícia.”
Os criminosos nigerianos são os “campeões” nas deportações, com 232 bandidos expulsos em 2013. O segundo lugar pertence aos criminosos afegãos, com 136 expulsos e em terceiro, criminosos marroquinos, com 76 ganhando um pé na bunda.
_________________________________
Será que a Europa acordou? Ah! Antes que eu me esqueça, já antevendo os comentários, digo duas coisas:
1) Multiculturalismo no cu dos outros é refresco.
2) Politicamente correto de cu é rola.
Fonte: Bare Naked Islam

Que o Eterno te abençoe e te guarde!
Esta é uma excelente notícia!
Pingback: Conservadores recém eleitos na Noruega estão expulsando os criminosos, a maioria deles islâmicos | Secretaria de Missões da Igreja Batista da Lagoinha
os números ainda são bastante tímidos
hahaha well done Norway. Where is the rest of Europe ?
Being invaded !
Até que fim alguém fez alguma coisas contra esses loucos radicais, espero que o resto da europa e ocidente siga o exemplo, quer ser mulçumado, volte pra sua terra, PARABÉNS, ÓTIMA NOTÍCIA, que isso vire exemplo.
Todos os europeus devem fazer o mesmo!
É a única saída, Nicolau. Do contrário, a Europa será totalmente islamizada.
Abraço.
ISLAMOFOBIA…
TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!
ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.
Antes de mais nada, ISLAMISMO NÃO É RELIGIÃO, mas, é uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.
A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são “Fundamentalistas Islâmicos”, para matar no Ocidente.
Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.
No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.
Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?
Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.
Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal “Guerra Santa”, que de santa não tem nada.
Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os “Cães Infiéis, ao Maomé” (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.
Depois alegam, descaradamente, que islamismo é a “religião” que mais cresce no mundo.
Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.
Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.
Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?
E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia
E politicamente correto é o caralho!!!!
Muito bom! Gostei.
Republicou isso em MarceloRenard2e comentado:
Já vão tarde. É o inicio da Reconquista européia
E o Cabrini fez uma porcaria de entrevista sobre o Islã no Brasil.
A NORUEGA é dos noruegueses, e sua política está corretíssima.