A nota de cumplicidade do PT com a barbárie na Venezuela


Por Felipe Moura Brasil

Os fatos, como se vê, não interessam aos petistas. Só a solidariedade mafiosa com os miguxos. Só a cumplicidade com a barbárie. Só o bom e velho cinismo do capeta.

Comento abaixo a…

Nota do PT acerca da Venezuela
O Partido dos Trabalhadores (PT), diante dos graves fatos que vêm ocorrendo na República Bolivariana da Venezuela, torna público o que segue:

Os fatos são mesmo gravíssimos, como mostrei, por exemplo, aqui, aqui e aqui. Será que a nota vai se referir a eles alguma vez? Veremos.

1. Condenamos os fatos e ações com vistas a desestabilizar a ordem democrática na Venezuela;

Ótimo. Então condenam Maduro, eleito com fraudes e atuação terrorista de milícias, sem que a oposição tivesse acesso à televisão, hoje um monopólio estatal.

rechaçamos ainda as ações criminosas de grupos violentos como instrumentos de luta política,

Ótimo. Então rechaçam as milícias chavistas armadas e motorizadas que atuam em defesa de Maduro, atirando com balas de verdade e de alto calibre contra a população, o que resultou em pelo menos quatro pessoas assassinadas durante os protestos, sendo três estudantes. [Veja as imagens e assista aos vídeos – aqui.] Ah sim: e rechaçam também as ações criminosas do MST no Brasil, depois das quais, no entanto, o partido recebe os integrantes para dialogar no Palácio.

bem como as ações midiáticas que ameaçam a democracia, suas instituições e a vontade popular expressa através do voto.

Ótimo. Então rechaçam o controle que o Estado exerce sobre o papel, mantendo o jornalismo impresso sob chicote. Então rechaça as TVs do Estado, nas quais discípulos da escolinha de psicopatas de Chávez como o governador Ameliach acusam os opositores dos “contra-ataques fulminantes” que eles mesmos convocam e coordenam.

Lembramos que esta não é a primeira vez que a oposição se manifesta desta forma, o que torna ainda mais graves esses fatos.

Não é mesmo a primeira vez que a oposição é pacífica, o que é coisa assim muito grave para uma ditadura assassina e seus cúmplices brasileiros, parceiros no Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel Castro em 1990.

2. Nos somamos à rede de solidariedade mundial para informar

Se isto é informar, meu pum é a Lois Lane.

e mobilizar os povos do mundo em defesa da institucionalidade democrática na Venezuela, fortalecer a unidade e a integração de nossos povos.

Ótimo. Os “povos do mundo” então vão se somar à população que se manifesta dentro e fora do país contra o bando chavista que controla o Poder Judiciário, contra as leis eleitorais restritivas que impedem que a oposição dispute a eleição em igualdade de condições com as forças do governo, contra o poder pleno do Estado sobre os rumos da economia, determinando o preço até do papel higiênico, sem falar de insegurança, escassez (inclusive de comida e papel higiênico), inflação e desgoverno generalizado.

3. Nos solidarizamos aos familiares das vítimas fatais fruto dos graves distúrbios provocados,

…provocados pelas milícias de Maduro, é claro. Mas a solidariedade petista para com as vítimas consiste em culpá-las por terem provocado os próprios assassinatos. Não é maravilhoso?

certos de que o Governo Venezuelano está empenhado na manutenção da paz e das plenas garantias a todos e todas cidadãos e cidadãs venezuelanas.

A paz do regime consiste em quadruplicar a taxa nacional de homicídios no país (desde a chegada de Chávez ao poder) e permitir que milícias assassinem estudantes que se manifestam pacificamente.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2014.
 
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT
 
Mônica Valente
Secretária de Relações Internacionais do PT

Os fatos, como se vê, não interessam aos petistas. Só a solidariedade mafiosa com os miguxos. Só a cumplicidade com a barbárie. Só o bom e velho cinismo do capeta.

Fonte: Felipe Moura Brasil – http://www.veja.com/felipemourabrasil

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em PT - Partido dos Traballhadores e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s