O chefe da quadrilha petista negando o mensalão


Quanto mais a quadrilha petralha tenta esconder esse vídeo, mais divulgado ainda ele será:

Anúncios

Sobre Esquerdopatia

Minha missão é abrir os olhos para o mal que vem tomando os corações e mentes do mundo, uma psicopatia grave chamada esquerda, socialismo, comunismo ou coletivismo e seus companheiros de viagem, quais sejam: feminismo, islamismo, gayzismo, globalismo, paganismo, ateísmo. Muitas mentes e almas já estão perdidas, tamanha a lavagem cerebral a que foram submetidas, e não vêem o mal, mesmo que este lhes estapeie a cara. Porém, algumas ainda tem salvação. Nestas que pretendo concentrar meus esforços. So help me God.
Esse post foi publicado em Esquerdopatas Famosos, PT - Partido dos Traballhadores e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O chefe da quadrilha petista negando o mensalão

  1. Isayas disse:

    O panorama depois do dia 15/03 mudou-se e muito para melhor, mas a coisa PIOROU MUITO PARA O PT, com parlamentares dele querendo até sair, como o Paim.
    A coisa funcionará apenas na extrema pressão, constando no coturnonoturno, vejam o que a exploradora e oportunista pres. de Cuba, Dilma, quer tirar da “colonia Brasil” para Cuba – fazendo do Brasil como no tempo de Portugal – pois O Globo publica que o BNDES vai financiar, com crédito para exportações, U$ 150 milhões para a Odebrecht erguer o novo aeroporto de Havana, Cuba.
    Assim, o banco financiará, mas se usarão apenas produtos nacionais usados na obra…
    É falso. É mentiroso, + 1 safadeza dela e seu PT; as ruas berrarão contra!
    É a mesma mentira da Odebrecht envolvida no Petrolão construiu, com recursos do BNDES o Porto de Mariel, recebendo U$ 682 milhões do banco.
    OUTRA: consta no UOL que é da “Folha do PT” que PESQUISA INTERNAS DO PT mostram que a base social e o ânimo dos milicas do PT DERRETEU-SE, e o partido está praticamente isolado, desprezado a partir logo dos seus…
    Deu-se isso devido à infinita corrupção e volúpia das aves-de-rapina do partido pelos cofres; mentiras e trapaças seguidas, tornando-se um partido sem credibilidade alguma, impossibilitando até mesmo qualquer reação.
    O PT está de pernas e mãos quebradas, dentro dele mesmo!
    O PT está moribundo na UTI, e isso dá mais entusiasmo nas ruas dia 12, gente!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s