O que é esquerdopatia?

Você já teve a sensação de que há algo de errado no mundo, mas não sabe exatamente o que, nem como e nem por quê? Há algo que lhe incomoda o tempo todo, um sentimento de que a humanidade está indo por um caminho errado e perigoso? Você tem a impressão de que está sendo levado numa direção que vai contra seu instituto natural do que é correto, bom e justo?

Como numa metáfora ao filme Matrix™, minha intenção é fazer com que você tome a pílula vermelha, ou seja, tome a pílula que vai permitir que você perceba que sua visão de mundo tem sido manipulada por uma ampla rede de mentiras, de ideias viciadas e maléficas, cujo objetivo final é a miséria humana e a destruição completa das bases ocidentais. Estas ideias são vendidas como progressistas, “politicamente corretas” e geralmente são acompanhadas de um discurso bonito e cheio de boas intenções, mas que no fundo, são diabólicas, destrutivas e escravizantes.

Aquelas pessoas, instituições e organizações que, conscientemente ou inconscientemente, ativamente ou passivamente ajudam a implantar e espalhar estas ideias e a transformá-las em realidade estão acometidas de um mal perverso: a “esquerdopatia”.

A esmagadora maioria de nós nem percebe, mas os pensamentos e ideais de esquerda estão em todos os níveis da nossa sociedade, principalmente na esfera da cultura e do conhecimento. Estão nos livros do ensino médio e fundamental, estão nas faculdades e universidades. Estão nos livros, jornais, revistas, sites e blogs que lemos, nos filmes que vemos, nas conversas entre amigos, conhecidos, colegas de trabalho e em nossa família.

O que pretendo mostrar é o lado negro desses pensamentos e ideias, travestidas de coisas positivas e com boas intenções. Você tem sido submetido a uma lavagem cerebral paulatina, discreta, velada, disfarçada há décadas, mas não percebe.

De início, por estar a tanto tempo anestesiado e ter sofrido uma lavagem cerebral tão longa e insidiosa, talvez você rechace de pronto as ideias que vou lhe apresentar aqui. Mas peço que leia, pesquise, expanda seu conhecimento, aprenda a ver nas entrelinhas. Espero ter a capacidade de te ajudar nesta empreitada.

Descubra quais são os planos de longo prazo que a esquerda guardou para a nossa geração e as gerações futuras, tanto no mundo quanto no nosso país. Descubra quem são seus inimigos. Afinal, para combater o mal, é preciso conhecê-lo.

No começo pode ser perturbador, pois a quantidade de inimigos é grande e os instrumentos e “comparsas” da esquerda são muitos, nos mais variados níveis de nossa vida. Você pode até ficar nervoso por perceber que foi feito de trouxa por tanto tempo. Porém, é melhor perder a placidez do que ser uma marionete, um idiota útil, um alienado a vida inteira. Espero que goste. Convido-te a tomar a pílula vermelha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s